©2018 by BuscaCargas. Proudly created with Wix.com

Seu dinheiro seguro e sua carga entregue

May 7, 2018

 

 

Conheça os benefícios do processo de entrega e entenda como seu dinheiro estará seguro no BuscaCargas

 

Agora que nós já demos motivos reais para escolher o BuscaCargas, é hora de entender como funciona o sistema de pagamento e o processo de entrega. Vamos, então, percorrer um caminho desde a cotação até que o pedido chegue ao destino final.

Antes de começar, alguns benefícios que o embarcador encontra no BuscaCargas: organização de mercadorias através do sistema, poder de barganha com os transportadores, melhor preço, rastreamento de carga e aviso de entrega. Uma entrega muito mais eficiente e sem nenhum intermediário, o embarcador trata direto com o transportador.

 

Cadastro de embarcadores

 

Se você tem mercadorias que precisam de um transporte o primeiro passo para ser um embarcador é fazer o cadastro no site ou no App, disponível para iOS ou Android. O processo é simples, basta preencher o formulário de informações. Os embarcadores pagam apenas R$ 20,00 por frete no fechamento da carga embarcada, podendo ser de qualquer tamanho o valor é único.

 

Cadastro de cargas

 

Ainda no site ou no App, o embarcador cadastra a carga que precisa transportar, informando qual tipo de meio de transporte será necessário para o serviço, além da espécie e do tipo de mercadoria. É através deste cadastro que os transportadores vão se interessar pela carga e, assim, entrarão em contato com o embarcador através de propostas. O embarcador poderá escolher qual é a proposta mais interessante, caso receba mais de uma.

 

Negocie os valores

 

Ao receber as propostas, o embarcador pode fazer contrapropostas até chegar num valor confortável tanto para o ele quanto para o transportador. O sistema funciona como um chat, por isso, é possível fechar negócio de forma rápida e eficiente.

 

Rastreie sua carga

 

Assim que o negócio é fechado e o transporte se inicia, o embarcador poderá acompanhá-la durante todo o percurso. É possível checar onde o transportador está contanto que ele esteja com o celular ligado e o aplicativo aberto.

 

Crédito BuscaCargas

 

Para deixar as negociações ainda mais simples, o embarcador pode comprar um valor pré-estabelecido que funciona realmente como um crédito. Ao negociar a entrega de uma carga, poderá debitar o preço cobrado pelo transportador de acordo com o serviço. O transportador, por sua vez, será pago apenas após a entrega e confirmação da mercadoria em questão. Além disso, o embarcador pode solicitar reembolso dos créditos não utilizados a qualquer momento. Ou seja, seu dinheiro seguro até a realização completa do serviço prestado pelo BuscaCargas.

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags