3 em 1 – o BuscaCargas te oferece tudo o que você precisa

March 9, 2018

Se você quer economizar até 35% no frete, na mudança ou na entrega, esta é a empresa que você procura.

 

 

O BuscaCargas é um serviço de transporte que realiza fretes, mudanças e entregas. Apesar de não possuir uma frota de veículos própria, o site possibilita que transportadores cadastrem seus veículos no sistema. Assim, sua entrega será feita com segurança e por um preço muito menor que o normal. Desse modo, você pode ter uma economia de até 35% em comparação aos serviços de outras empresas comuns.

A empresa não possui uma frota de caminhões próprios nem motoristas contratados. O BuscaCargas faz somente a intermediação entre clientes e motoristas, chamados de parceiros. Já somamos mais de 28 mil caminhoneiros cadastrados.

 

Confiança

 

Para que você confie de olhos fechados em entregar sua mudança nas mãos de nossos transportadores, criamos o programa de medalhas. Ou seja, cada caminhoneiro cadastrado tem a possibilidade de fazer uma análise de risco no site, o que vai atestar se a pessoa é idônea e confiável. Assim, você poderá ficar tranquilo quanto ao sucesso da sua entrega.

Em caso de motoqueiros (entregas rápidas) todos eles possuem medalha e são obrigados a fazer a análise de risco.

Além disso, você terá acesso ao veículo que fará sua entrega, constatando que é apropriado para o fim necessário.

 

Economia

 

Com o BuscaCargas é possível economizar até 35% em relação às transportadoras comuns. Isso acontece justamente porque os transportadores são nossos parceiros e você pode negociar o preço diretamente com eles. Nosso sistema não calcula um valor fechado por carga ou entrega, quem faz isso é o embarcador em conjunto com o transportador.

O embarcador pode conversar diretamente com o transportador por meio de um chat interno do próprio site.

 

Transporte do futuro

 

Fazendo uma comparação direta com o Uber, por exemplo, estudos recentes comprovam de 65% da população brasileira prefere utilizar o App para fazer viagens em vez de utilizar outros meios de transporte tradicionais, como ônibus ou táxi.

Isso mostra que estamos caminhando para um tipo de transporte mais colaborativo, como é o caso do Uber e do BuscaCargas, por exemplo. Ambas as empresas citadas trabalham em parceria com motoristas e passageiros, levando vantagens para todos, com qualidade e rapidez. A mobilidade é, hoje, cada vez mais coletiva e econômica.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Gestão de Fretes Outsourcing para Indústrias

March 12, 2020

1/1
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive